0

O melhor Brasileiro de todos os tempos.


O melhor Brasileiro de todos os tempos.

Já faz um tempo que este assunto faz parte da mídia social da qual não estamos extintos em ouvir, infelizmente.

Meu Deus o que é isto?

Mais de um milhão de votos e uma relação que afronta a capacidade de acreditar que este País tem sanidade mental.

Gente, isto não é brincadeira, será que estes votos partiram apenas de Lam House de subúrbio, ou a mente brasileira esta realmente demente?

Saber Edir Macedo bem votado não me trouxe surpresa por saber da mente doentia do mesmo e da pressão sobre seus seguidores, mas ao ver jogadores de futebol, cantores, astros da famosidade, foi uma afronta a cultura de nosso País.

Não preciso citar nomes, todos estão lá descritos e irrestritos como uma marca cósmica protocolando o Q1 dos brasileiros.

Mas políticos, estes não posso poupar por ser gritante demais a irresponsabilidade e a incoerência é explicita demais.

Fernando Color de Melo, um Presidente deposto, arrancado do trono presidencial pelos próprios Brasileiros, que ele esta fazendo lá?

Lá estão todos maníacos do poder que se calam diante da corrupção por medo de perder o trono e para completar temos o palhaço Tiririca, que desde sua posse participou apenas de uma votação aberta onde se confundiu pela interpretação da lei e votou errado.

O Maior Brasileiro de Todos os Tempos bateu recorde de audiência com a sua segunda exibição, pela emissora SBT.

Seria esta rede de televisão um palco promovendo audiência, ou a estação de TV que coloca a mente ignorante de um País analfabeto a mostra?
Onde estão os cientistas, os filósofos, os construtores ou os heróis de nossa história?

Voto livre será que ele pode ser exercido em um País sem educação e cultura?
Como serão as eleições do futuro com esta capacidade de escolha que se manifesta na mídia?

Porque não se cria uma ética para que os candidatos sejam pelo menos cultos, já que a ficha limpa virou promessa eleitoreira?

Poderia exigir que eles fizessem o ENEM, o mesmo sistema que analisa a condição de nossos filhos a freqüentar uma Universidade Federal, quando esta não esta em greve?

Alguma coisa tem que ser feita, se não podemos mudar a cultura dos eleitores que elege os governantes de nosso País, temos que mudar a capacitação e cultura de quem se acha capaz de mudar alguma coisa neste País que traga junto da prosperidade a dignidade e justiça para o povo Brasileiro

Leve nosso banner e divulgue:



 
©2011 Juliana Por Templates Sal da Terra