0

Premiação da Gincana - Aprendendo Costurar





Grupo Escola de Corte Costura e Artesanato "A & B" e

Prêmios que serão distribuidor aleatoriamente aos primeiros 10 trabalhos completos divulgados passo a passo.

5 CD'S Contendo 4 Livros de Corte Costura
5 CD'S Contendo O grande Livro da Costura


Prêmios que serão distribuidor aleatoriamente aos primeiros 10 trabalhos completos divulgados passo a passo.






Você não pode deixar de participar

5 CD'S Contendo O grande Livro da Costura

Levando até você os grandes mestre da costura, não mais editados

Premios distribuidos em incentivo a Arte de Coisturar

As inscrições deverão ser postadas neste tópico, como também no Blog patchworksquilts.blogspot.com/, para posteriormente ser encaminhado um e-mail tendo como assunto " Inscrição Gincana"a:
escoladearte.profissional@gmail.com.

Abraços a todas.

Maria Helena

4

Grande Gincana Aprendendo a costurtar

Este tópico se destina a integração coletiva e participação das amigas Flikrianas que tem como objetivo aprender a costurar.

Como sabemos, hoje os melhores livros de Corte Costura não são mais editados, o que é uma pena, pois possuem grande conteúdo

Como não sou adepta a cópias ou downloads de forma irregular, gravei em CD's, meus livros originais, que serão prêmios doados pela Escola de Corte Costura e Artesanato, onde os participantes terão como despesas apenas o preço do CD/CAPA de R$ 5,00 e a taxa de envio para sua cidade, optando pela postagem de Sedex a cobrar.

Esta Gincana se estenderá a mais 8 grupos ( eu tenho 2), em um total de 10 grupos, os quais darão como prêmio 10 CD's, totalizando uma distribuição de 100 CD's, nesta nossa !1ªGincana de Arte", "Aprendendo a Costurar",que visa ser de utilidade a todos que tem vontade de através destas obras, expandir seus conhecimentos, ou até mesmo constituindo a profissão de Costureira, hoje muito procurada no mercado.

PS- Os outros 8 grupos serão convidados, podendo aceitar ou não o convite.


Como toda "Gincana" teremos regras, é claro, mas certamente todos poderão cumpri-las.

A escola de Corte Costura e Artesanato, estará auxiliando as participantes deste grupo, em cumprimento das tarefas, através deste tópico, e através de seu Blob.

Conteúdo programático da Gincana, onde os participantes deve atender os requisitos abaixo:

1 - Se faz necessário que todas as perguntas ou comentários deste tópico seja também postado no BLOG, no endereço abaixo, tornando assim, mais fácil o acompanhamento do mesmo.

patchworksquilts.blogspot.com/


2 -Conteúdo deste Grupo- Neste grupo estamos falando de Corte e Costura, portanto os temas apresentados deverão ser dentro deste contexto, ou seja, uma camisa, um pijama, uma blusa, um vestido, etc.


3 - Regras A participante, deverá concordar em confeccionar uma peça, fotografando passo a passo, e postando em sua galeria em sua página no Flickr, para posteriormente divulgá-la neste fórum, a imagem que dará acesso a sua galeria.


4 - Objetivo , Fazer circular por todas as galerias das participantes, bons conteúdos, que poderão chegar a mais e mais pessoas, tornando esta partilha, uma grande gincana em conteúdo e aprendizado.

5 - Serão aceitos trabalhos efetuanos manualmente pelas participantes que ainda não possuem Máquina de Costura.
Os mesmo devem seguir a regra da elaboração passo a passo, fotografadas.

6 - Como se trata de uma Gincana e não um concurso a prêmiação se dará aos 10 primeiros trabalhos postados dentro de cada categoria descrita pelo grupo.


Conteúdo programático da Gincana, para os grupos que desejarem participar, devendo atender os requisitos abaixo:

1- Os Grupos que aceitarem participar desta gincana, deverá estabelecer as mesmas normas, gerando as mesmas oportunidades, ou seja, trabalhos a máquinas, ou manual, somente que dentro da categoria que mais prima, como por exemplo, aplicação, feltro, etc.

2- Deverá auxiliar os participantes na elaboração de seus trabalhos, com dicas para elaboração.

3 - Deverá ser inteiramente responsável pela arrecadação do valor de custo do CD, assim como da aceitação dos participantes em recebe-los via Sedex a cobrar, enviando a Escola de Corte Costura e Artesanato, os valores de custo do CD, e endereços para envio, dos ganhadores.

Esperando estar contribuindo para que a arte habite sem restrição à todos que a procuram, espero que esta seja a 1ª Gincana de muita, onde poderemos formar um grande Clube da integração, e doação.

Abraços

Maria Helena
www.escoladearteaeb.com.br

Leve nosso banner e divulgue:



 
©2011 Juliana Por Templates Sal da Terra