2

Este é meu filho Pedro Victor

Bom, devagar estou compondo o "Cantinho da Gente".
Hoje estou apresentando meu filho mais velho.
Pedro Victor tem 20 anos, e tem o coração mais lindo que seu sorriso, a alma mais brilhante que um dia ensolarado.
Ex-craque do Cruzeiro, coroado como "Chuteira de Ouro", Pedro Victor, fez sua opção pelos estudos onde a área da saúde foi o ideal que segue em frente com metas bem definadas no ramo de Fisioterapia.
Eu bem que sabia, desde o seu nascimento... este nemino tem carinha de Dr.

Encantando nosso cantinho...
Dr. Pedro Victor Simplicio Rodrigues.

2 comentários:

Eme Fialho disse...

Seu blog é um show assim como sua bela família.

Que Deus abençoe e ilumine os passos de cada um de teus lindos filhos.

Bjus

Escola de Arte Profissionalizante disse...

Eme que comentário mais lindo.
Obrigada que Deus a ilumine sempre.
Abraços
Maria Helena

Leve nosso banner e divulgue:



 
©2011 Juliana Por Templates Sal da Terra