0

A primavera em todas estações na Casa da Arte Especializada em Patchwork/Quilt




Ai vem a primavera, mês das flores, das cores.
Não é difícil falas das flores, sentir seu perfume, saber grandes jardins floridos com o colorido se espalhando, inundando sua alma.
Sim é primavera, vamos falar das flores, vamos viver amores, vamos nos aconchegar aos nossos familiares e amigos, vamos deixar esta estação nos habitar.

Na verdade hoje é um dia muito especial para mim, estou desenvolvendo novos projetos na Casa da Arte, muita inovação e dedicação para que ela ganhe as cores da primavera e meus clientes sempre a ache bela.
Em breve a Casa da Arte estará atendendo com a parceria da Accuquilt, tecidos adesivados da Floc Maquinas e Peças exclusivas da Janome, Feltros e Livros da Marianne, Produtos da Clover, Livros e Revistas Nacionais e Importados, Projetos da Ed’arte Passo a Passo, Tecidos e Feltros Nacionais e Importados,. Botões, Contas, enfim tudo que o artesão precisa para tornar seus trabalhos inéditos, utilizando as ferramentas corretas, aprendendo como utiliza-las, tornando assim seu artesanato mais ágil e de fácil execução.

Gostaria de informar que a Casa de Arte, Especializada em Parchwork/Quilt logo terá seu site remodelado com novos produtos e que recebe com Cartão de Crédito Cielo, que recebe o Visa, o Mastercard e muitos outros, parcelando a sua compra com preço a vista sem juros.

Escreva para mim, conheça de perto esta inovação, ela foi criada pensando exatamente em você.

Participem do meu Blog.


Casa da Arte, fazendo com arte a arte de tudo fazer. Na primavera, no verão, em qualquer estaca.
Abraços

0 comentários:

Leve nosso banner e divulgue:



 
©2011 Juliana Por Templates Sal da Terra